Escolaridade obrigatória até 12º ano foi a decisão "mais importante" - ministra

Beja, 11 Set (Lusa) - A ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, confessou hoje que a decisão de prolongar a escolaridade obrigatória até ao 12º ano foi "a mais importante" que o Governo tomou na área da educação.

"Tenho bem a consciência de que é a decisão mais importante que tomámos nestes quatro anos [na área da Educação] para o país, para os jovens e para o nosso futuro", disse a ministra.

"Considero-a uma decisão estratégica", que "foi fácil decidir, sem controvérsia e sem nenhuma oposição", afirmou a ministra, lembrado que foi necessário um "trabalho prévio de preparação com as escolas, para que a decisão não fosse sentida como mais uma dificuldade, mas como um desafio ao alcance" das escolas.


aeiou.visao.pt

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo