Educação receberá R$ 80 milhões não gastos pela Câmara

O Ministério da Educação terá R$ 80 milhões para investir na construção de 80 unidades de creches e escolas em vários municípios, como parte do Projeto Escola. Os recursos serão transferidos da economia que a Câmara dos Deputados fez em seu orçamento e serão liberados ainda neste ano para os municípios, o que vai beneficiar 16 mil crianças.

"A iniciativa vai influenciar a vida de 64 mil pessoas. Que isso sirva de exemplo para outros órgãos governamentais", disse o ministro da Educação, Fernando Haddad, depois de audiência com o presidente da Câmara, deputado Michel Temer.

Para oficializar a operação, o Ministério do Planejamento precisa enviar à Câmara projeto de lei que altere o orçamento da Casa, de modo a liberar os recursos para a pasta da Educação.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo