Confira a correção do vestibular de inverno 2009 da Unesp

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) realizou as provas de conhecimentos gerais do vestibular de inverno 2009. Os professores doCurso e Colégio Objetivo encerraram a resolução da prova na noite deste domingo (5).



Ao todo, 7.940 candidatos concorrem a 630 vagas na instituição. Destes, 486 faltaram à primeira prova do vestibular - o que representa 6,1% de abstenção.


O vestibular da Unesp

Os exames são aplicados sempre das 14h às 18h. Os candidatos deverão se apresentar com uma hora de antecedência, munidos de cédula de identidade original - sem o documento, não será possível fazer a avaliação.


Os inscritos também não deverão se esquecer de levar uma foto 3x4, recente, lápis preto número 2, apontador, borracha e caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

Neste domingo, os candidatos fizeram os exames de conhecimentos gerais, com 84 questões - 12 de cada disciplina: matemática, biologia, geografia, física, história, química e língua estrangeira (inglês ou francês, conforme a opção).

A prova de conhecimentos específicos será aplicada na segunda-feira (6), com 25 questões, sob a forma discursiva. As disciplinas que compõem esta prova variam conforme a área de opção.

Para a área de biológicas serão dez questões de biologia; seis de química, cinco de física e quatro de matemática. Nas exatas, serão dez de matemática, nove de física e seis de química. As humanidades terão dez questões de história, nove de geografia e seis de portugês.

Na terça-feira (7), é a vez dos exames de língua portuguesa, com dez quetões discursivas e uma redação dissertativa. A prova será igual para todos os vestibulandos.

A divulgação dos cadernos de prova e dos gabaritos está prevista sempre para as 18h.

Concorrência

Os cursos mais concorridos por área são agronomia, em Ilha Solteira, na área de biológicas, com 12,7 candidatos por vaga; engenharia de produção, em Bauru, na área de exatas, com 28,1 c/v; e administração, em Jaboticabal, em humanidades, com 15 c/v.

O resultado deve ser divulgado em 22 de julho. A matrícula dos convocados está programada para o dia 27, um dia antes da confirmação de interesse da lista de espera, pela internet. A convocação para matrícula da lista de espera sai no dia 29.

Fonte:vestibular.uol.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo