Cursos de Imuno-hematologia e Suporte básico de vida entre outros tem vagas abertas

São 510 vagas em cursos de formação inicial e continuada de trabalhadores da Escola Técnica Estadual de Saúde Herbert Daniel de Souza, que faz parte da rede da Fundação de Apoio a Escola Técnica (Faetec), que exigem idade mínima de 17 anos e tem aulas em três turnos: manhã (8h às 12h30), tarde (13h às 17h) e noite ( 18h as 22 h).

Para Auxiliar de consultório dentário, são 35 vagas para aulas segundas, terças e quintas-feiras, no turno da tarde. O curso de Auxiliar de imobilizações ortopédicas oferece 80 vagas, nos turnos da manhã ou da tarde, com aulas as segundas e quartas-feiras. Para estes dos cursos os candidatos devem ter o ensino fundamental completo.

O curso de Suporte básico de vida tem 135 vagas, com aulas nos três turnos as quartas e quintas-feiras. Os interessados devem ter concluído o curso de auxiliar de enfermagem ou o Técnico em enfermagem, ou ainda estar matriculado no Módulo III do técnico em enfermagem.

As 30 vagas do curso de Imuno-hematologia clínica são para aulas as segundas e quartas-feiras, à noite. Diagnóstico laboratorial de doenças infecciosas e parasitárias é um curso que tem 60 vagas, as aulas serão no turno da tarde, as terças, quartas e quintas, ou no turno da noite, às terças, quintas e sextas. Estas especializações exigem que o candidato tenha concluído, no mínimo, a parte teórica do curso de Patologia clínica.

E, 90 vagas são para Prevenção ao uso de álcool e drogas que terá aulas pela manhã as terças, quintas e sextas ou à noite as segundas, terças e quintas. Para participar destas turmas é necessário ser aluno ou profissional de saúde.

As inscrições seguem até o dia 3 de julho, na própria Escola que fica na rua Clarimundo de Melo, 847, em Quintino, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 18horas, com original do documento de identidade e de escolaridade. Quem quiser poderá se inscrever também pelo email etes.sorteio@gmail.com , neste caso os documentos de comprovação serão apresentados no ato da matrícula.

Todos os inscritos participarão de um sorteio público, por ordem de curso e turno, que acontecerá no dia 6 de julho, as 13h30, na Escola. O resultado será divulgado na unidade no mesmo dia a partir das 15 horas.

As matrículas serão no período de 7 a 10 de julho, de 9h às 19 horas, na secretaria da Escola mediante a apresentação de cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade, CPF, título de eleitor (para os maiores de 18 anos) e dos comprovantes de residência e de escolaridade, juntamente com uma foto 3x4 recente.

Escola Técnica Estadual de Saúde Herbert Daniel de Souza também oferece oportunidades para cursos técnicos de nível subsequente e para o pós técnico em Enfermagem do trabalho no concurso que tem inscrições até 3 de julho. Informações no sitewww.faetec.rj.gov.br.

Mais informações pelos telefones 2332-4083, 2332-4085 ou 2332-4093.


Fonte:Faetec

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Troca de Links - Parceiros RSS Search Site no Esquillo Directorio Twingly BlogRank Teaching Blog Directory GoLedy.com Divulgue seu blog! Blogalaxia BRDTracker Directory of Education/Research Blogs Top Academics blogs Education and Training Blogs - BlogCatalog Blog Directory blog directory Blog Search: The Source for Blogs Submit Your Site To The Web's Top 50 Search Engines for Free! Sonic Run: Internet Search Engine Estou no Blog.com.pt
http://rpc.twingly.com/

  ©Trabalhos Feitos / Trabalhos Prontos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo